Menu fechado

O que fazer em tempos de pandemia ?

Atualmente vivemos um momento diferente de tudo que passamos, ficar isolado em casa parece ser mais difícil do que parece quando não conseguimos mais produzir e até mesmo descansar.

Em virtude disso, a Indeniza Solucões pensou em várias dicas para ajudar você a produzir, lucrar e se divertir em meio a esse cenário.

Coloque seus filmes e séries em dia

Temos um catálogo vasto na Netflix, Amazon Prime Video, Telecine Play e outros, tendo estes inclusive acesso gratuito por alguns dias, que tal se distrair um pouco com aquela pipoca ?

Obter ganhos sendo um Influencer Indeniza Soluções

Para que isso seja possível, o interessado deve indicar a Indeniza Soluções para pessoas com problemas relacionado ao direito do consumidor e pedir que ao cadastrar o seu problema no site conste o nome e contato de quem a indicou para Indeniza Soluções, em caso de sucesso na resolução do caso o Influencer irá receber R$ 100,00 (cem reais).

Pratique execícios físicos em casa

Em tempos de coronavírus, a recomendação é ficar em casa. Mas isso não quer dizer que você precisa ficar parado.

Praticar exercícios indoor é importante para manter o condicionamento físico em dia e ainda espantar a preguiça e as sensações ruins que assombram a quarentena, como a ansiedade e o medo.

Enviar o seu problema de impossibilidade de cancelamento da passagem aérea para a Indeniza

Se você não tiver garantido seu cancelamento gratuito após entrar em contato com a empresa e negociar sua situação, ou não tenha recebido o aparato necessário para efetuar sua remarcação com taxas justas, registre uma reclamação no portal www.consumidor.gov.br, site monitorado pela Anac e cadastre seu caso no nosso site https://indenizasolucoes.com.br/ onde vamos garantir a efetivação do seu direito!

Busque um curso profissionalizante

Em um ano desafiador, se profissionalizar é uma questão de necessidade. Muitas empresas estão exigindo das pessoas, muito mais que o ensino fundamental e o ensino médio. As empresas querem pessoas capacitadas para preencher as vagas. E quem estiver com o currículo bem estruturado, com vários cursos e especializações têm mais chances de ser escolhido para o cargo.

Não esqueça de higienizar constatemente as mãos

Ter as mãos limpas é tão importante para a saúde que tem até uma data dedicada a isso: o Dia Mundial de Lavar as Mãos, lembrado sempre no dia 15 de outubro. A data é usada por governos e organizações sanitárias para incentivar a lavagem das mãos e fazer com que isso faça parte do cotidiano de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos aqui Fale conosco