Menu fechado

VOOS ALTERADOS OU CANCELADOS PELA COVID-19 ?

Se você teve seu voo cancelado ou remarcado em razão do COVID-19, fale conosco ! Vai receber seu dinheiro de volta pelo cancelamento e não quer esperar ? Fale com a gente e receba antecipado !

O Governo Federal anunciou em 19/03 a Medida Provisória (MP) nº 925, que traz medidas emergenciais para o setor aéreo brasileiro em razão da pandemia do Coronavírus. As definições relacionadas a reembolso e alterações de voos domésticos ou internacionais aplicam-se a passagens aéreas compradas até 31/12/2020.

O passageiro que decidir cancelar sua passagem aérea e optar pelo seu reembolso (observado o meio de pagamento utilizado no momento da compra) está sujeito às regras contratuais da tarifa adquirida, ou seja, é possível que sejam aplicadas eventuais multas. Ainda que a passagem seja do tipo não reembolsável, o valor da tarifa de embarque deve ser reembolsado integralmente. O prazo para o reembolso é de 12 meses. 

O prazo para o reembolso de passagens aéreas é extenso, a indeniza soluções sabendo da necessidade de seus clientes pode comprar o seu direito de reembolso e pagar em até 48 horas.

O QUE PRECISO PARA VENDER MEU DIREITO DE REEMBOLSO ?

A negociação é simples e rápida, é necessário enviar:

  • Documentos pessoais;
  • Contrato de reembolso com a companhia aérea

Logo após a solicitação, a indeniza irá avaliar seu caso e em 24 horas fará uma proposta, em caso de aceitação do cliente, o pagamento é feito em até 48 horas.

Conte com a indeniza nesse momento delicado, estamos trabalhando para melhor entender suas necessidades e apresentar as melhores soluções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos aqui Fale conosco